domingo, 8 de maio de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES





Neste sábado, dia 07/05/2011, a Escola Municipal Maria Clara Brandão Tesserolli comemorou o Dia das Mães, com a primeira apresentação de sua Fanfarra, usando seu traje de gala, que foi um sucesso. Também tivemos a homenagem dos alunos do 1º ao 5º ano para suas mães e fechamos o evento com uma caminhada que irá entrar para a história da Escola, pois contou a presença de mais de setecentas pessoas, que além de caminharem pelas ruas do bairro levaram muita alegria para as mães do Novo Mundo. Parabéns a todos os que ajudaram para que esse evento fosse o sucesso que foi (Equipe de Robótica Tera Maniac's. Grêmio Estudantil da Escola, Equipe do Programa Comunidade Escola, Professoras Michele e Luciane, "Chica", Direção, Professores, Pedagogas, Funcionários da Escola, Funcionárias da Risotolândia, Funcionárias da Tecno Limp e Voluntários). Não podemos deixar de agradecer em especial ao Professor Ciro e seu colega do moto-clube, batedores oficiais da caminhada.

Contamos com a presença do Sr. Gilberto Bedin, Administrador Regional da Rua da Cidadania Fazendinha-Portão, e sua equipe, obrigado pela presença. E também não podemos deixar de registrar a presença da Coordenadora de Área do PCE - Portão, Ana Cristina Cancelier.

A equipe do Programa Comunidade Escola agradece a todos que colaboraram e deseja a todas as mães UM FELIZ DIA DAS MÃES, com muito amor e muito carinho!!!





2 comentários:

  1. adorei a caminhada desse ano tomara que seja assim todos os anos......

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela organização! O evento estava lindo!!! Esta equipe é nota 1.000. Beijo grande!!! Ana Cancelier.

    ResponderExcluir