terça-feira, 24 de julho de 2012

ESPORTE + CULTURA + LAZER = COMUNIDADE ESCOLA PARA VOCÊ!!!

Com a Professora Indianara, ninguém fica parado!!!!
No Campeonato de Futebol de Trios, o trio vencedor estava determinado e com muita garra, formado pelos jovens Gustavo, Helder e David, venceram os times adversários de goleada!!! O jogador Gustavo foi o destaque, liderando a artilharia com 7 gols!!!
No período da tarde, o Torneio de Tênis de mesa foi quente. Nossos jogadores colocaram em prática todos os ensinamentos que tiveram a oportunidade de aprender na Clínica de Tênis de Mesa ministrada pelo jogador Jefferson Ladeia no mês de junho.
A atividade do ESCOLA+ESPORTE=10 foi de Futebol, sendo a atividade TORRE, a preferida pela garotada menor. Já os maiores (jovens e adultos), aproveitaram para jogar uma partida de Futebol tradicional, onde puderam demonstrar suas habilidades, realizando belos dribles!!!






No Farol, a tarde de domingo foi divertida e prazerosa com a Hora do Conto com a Agente de Leitura Professora Luciana. Teve também jogos educativos com a Agente de Leitura Professora Lucibéria. As crianças aprenderam um pouco mais sobre o meio ambiente e o lixo.
Venha conferir você também as atividades do fim de semana da Escola Maria Clara B. Tesserolli!!! Aqui você brinca, se diverte, conversa, troca ideias e faz muitos amigos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário